Sobre Nós

A Fofurices nasceu depois que cansei de procurar por uma lembrancinha que fosse linda e ao mesmo tempo, útil para oferecer no Chá de Bebê do meu segundo filho. Quando encontrava algo interessante o preço era exorbitante. Então, resolvi que eu mesma iria produzir as lembrancinhas do meu filhote.

Pensei em algo que as pessoas pudessem usar e não deixar em casa, só acumulando pó (detesto quando recebo algo sem utilidade), então depois de bater muita perna e cansar muito também, afinal a barriga já incomodava...escolhi fazer Água de Lençóis.     Foi um sucesso!!!

As pessoas começaram a me procurar para saber como eu havia feito (e eu ensinava) e para saber onde eu havia comprado. Então, depois de também confeccionar as lembrancinhas que ofereci para as pessoas que foram em casa visitá-lo, gostei da ideia e comecei as comercializar minhas "peças"...rsrsrs
Confesso que preparo cada encomenda como se fosse minha e cuido de cada detalhe, pois AMO receber um e-mail com elogios depois que a pessoa recebe as lembrancinhas.

É isso...qualquer dúvida, comentário, sugestões, críticas podem ser postadas aqui mesmo ou enviadas para o e-mail   fofuriceslembrancinhas@yahoo.com.br

Um Beijinho,

Suzi Cristina.
Fofurices Lembrancinhas

Facebook

Curta-nos